(51) 3269.5000 / (51) 99939.9392 relacionamento@hospitalar-ats.com.br

Na foto, Mariana Beirão, Adriana Wander, Luciane La Rocca e Andréia Piltawer

Alinhada com os conceitos da ASAP – Aliança para a Saúde Populacional, a Hospitalar ATS participa hoje, 07 de abril, do Fórum Internacional ASAP 2016 – Rumos e Sustentabilidades da Saúd, através de suas representantes Mariana Beirão, Adriana Wander, Luciane La Rocca e Andréia Piltawer.

Com palestrantes internacionais e nacionais, o evento promete discutir tendências mundiais em Gestão de Saúde Populacional e apontar soluções para temas que afligem o mercado de saúde.

“Participar do evento da ASAP é muito gratificante e motivador porque trata-se da mesma língua que falamos no dia a dia e valoriza o nosso trabalho que está 100% alinhado com o conteúdo abordado pelos debatedores”, afirma Mariana Beirão, Nutricionista da Hospitalar ATS.

Os Fóruns promovidos pela ASAP são reconhecidos como de grande relevância da área de Gestão de Saúde Populacional da América Latina pelo seu potencial em atrair expressivas lideranças, pela expertise dos palestrantes e pelos temas abordados. O evento deste ano acontece no WTC, em São Paulo.

Demais informações sobre o Fórum, acesse: http://goo.gl/u6HTh

Sobre a ASAP

A Aliança para a Saúde Populacional – ASAP é uma entidade sem fins econômicos que tem como meta estimular e promover ações de Gestão de Saúde Populacional (GSP).

A proposta da ASAP é contribuir para a readequação do atual modelo, centrado na doença e nos prestadores de serviços, para um modelo com ênfase na promoção da saúde e da qualidade de vida com um acompanhamento direto e constante aos portadores de doenças crônicas, envolvendo tecnologia e engajamento nos programas de GSP.

Share This