(51) 3269.5000 / (51) 99939.9392 relacionamento@hospitalar-ats.com.br

Hospitalar ATS firmou parceria junto a Cyrela Goldsztein

Nesta segunda-feira, 16 e julho de 2018, a parceria entre Hospitalar ATS e Cyrela Goldsztein foi matéria da coluna da jornalista Martha Sfredo na Zero Hora. A reportagem fala sobre o envelhecimento da população brasileira e como este fenômeno vem ganhando atenção do mercado. Atenta a esta população, a Cyrela firmou parceria com a Hospitalar ATS para realizar a Gestão de Saúde em seu novo empreendimento, o Vintage Senior Residence, residencial com infraestrutura adequada para o atendimento à saúde 24 horas.

 

Conforme a Diretora Executiva da ATS, Adriana Wander, “a intenção é oferecer uma opção para um envelhecimento bem-sucedido”. A Hospitalar ATS oferecerá pacotes adicionais sob demanda, dependendo da necessidade de cada morador do residencial.

 

E o que a Gestão de Saúde da Hospitalar ATS vai oferecer ao morador do residencial?

Ações e programas de promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças. A iniciativa visa transformar o velho modelo reativo, que aguarda surgir a doença, em um modelo proativo, que mapeia as populações de risco, faz predições e previsões e age evitando as enfermidades ou minimizando seus impactos.

E por que ações e programas de promoção e prevenção da saúde?

 

Segundo o IBGE, a expectativa de vida da população brasileira subiu três anos na última década, ficando em 75,8 anos. Mas de nada adianta viver mais se não for com autonomia, independência e funcionalidade. E foi pensando nisso que desenvolvemos ações e programas com foco no envelhecimento bem-sucedido, independentemente da idade.

 

Veja abaixo a matéria na integra -Zero Hora 16/07/2018 coluna Martha Sfredo.

Deseja saber um pouco mais sobre Gestão de Saúde? Faça contato conosco!

 

[]
1 Step 1
NOME
E-MAIL
FONE CONTATO
FONE CELULAR
CIDADEyour full name
ENDEREÇO COMPLETOyour full name
MENSAGEM
0 /
Previous
Next
Share This