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Hospitalar ATS firma parceria com a empresa IrisSenior lançando um novo produto voltado para o público idoso

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A Hospitalar ATS é um a empresa conectada aos movimentos e às necessidades do setor de saúde. Uma das únicas no mercado que fornece múltiplos serviços, o que significa unificar ações preventivas, curativas e de reabilitação, proporcionando acesso a todos os recursos que o usuário necessita, inclusive o tecnológico.

Como continuidade desta trajetória de inovação e com grande satisfação,  a Hospitalar ATS firmou parceria com a IrisSenior, empresa de Teleassistência comprometida em oferecer uma alternativa de vida independente e segura, através do uso da tecnologia, para quem mora ou passa boa parte do tempo sozinho.

Conforme Daniel Araujo Kara, sócio da IrisSenior, “o grande diferencial da IrisSenior é o atendimento humanizado. Através da proatividade e da capacitação do nosso time, procuramos atender de forma personalizada cada cliente”.

De acordo com os dados do IBGE, o brasileiro está vivendo em média 74,6 anos com mais saúde e vigor. Diante deste cenário, muitos idosos optam por manter a independência e continuar a morar sozinhos sem a vigilância constante dos filhos. Outro dado significativo é referente a perspectiva de que no Brasil o número de idosos dobre até 2042.

Unindo a experiência de mais de 20 anos da Hospitalar ATS em oferecer soluções de saúde fora do ambiente hospitalar e a tecnologia da IrisSenior, desenvolvemos o produto Click Saúde+. O Click Saúde+ oferece ao cliente, segurança através do uso da tecnologia da IrisSenior e prevenção de riscos e agravos através das ações de Gestão de Saúde da Hospitalar ATS.

Click Saúde +

O que este produto tem de novo?

O grande diferencial do produto está no atendimento de duas grandes necessidades do idoso: segurança e gestão de saúde. O Click Saúde + possibilita proporcionar ao usuário uma vida mais ativa, com mais independência e funcionalidade.

 

Agora vamos explicar na prática.

 O que acontece após a aquisição do Click Saúde +?

  • O profissional da Gestão de Saúde entra em contato com o usuário para realizar uma avaliação do seu perfil de saúde, com o objetivo de rastrear riscos e agravos em relação a condição clínica, hábitos de vida e independência, direcionando o profissional em relação à abordagem, orientações e acompanhamento do usuário.
  • Em caso de emergência, o usuário deve acionar o botão e imediatamente um atendente da IrisSenior entrará em contato por um potente viva voz.
  • A equipe acionará ajuda à rede de apoio do usuário previamente definida com a família.
  • Quando houver uma ocorrência de acionamento do botão de emergência, após os devidos encaminhamentos de apoio pela equipe da IrisSenior, a Gestão de Saúde entrará em contato com o usuário ou familiar para atualização das informações, registro do evento e reforço de todas as orientações em saúde necessárias.
  • O usuário também terá à disposição uma central telefônica receptiva de apoio à saúde, composta por uma equipe multidisciplinar de enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas para repasse de orientações e informações em saúde.

Gostou? Quer saber mais? Entre em contato.

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